terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dispositivo nos brincos dos cyborgs

Eu não acreditava na possibilidade de haver algum tipo de dispositivo nos brincos dos cyborgs mas se analisarmos bem, todas as suas criações, excepto Cell, possuiam os tais brincos. Assistindo com atenção às lutas, vemos que eles realmente ao tocarem nos brincos tem um aumento imediato de poder.

Quando o C19 começa a perder com SonGoku ele dá um pequeno toque num dos seus brincos, instantes depois dispara um poderoso ataque com os olhos. A partir daí a luta começa a ficar mais pesada, tendo em conta, que o SonGoku começava a ser afetado pela doença no coração. Como se isso não bastasse o cyborg gordo ainda lhe absorve energia com as mãos.

O C17 faz o mesmo na batalha contra Coraçaozinho de Satan, ele dá uma rápida batida no seu brinco e em seguida dispara contra o Namek golpes muito mais fortes e mais rápidos do que os anteriores. O mesmo se verifica com o C18 na batalha contra Trunks no futuro. Dantes eu pensava que fosse apenas uma coincidência, mas agora começo a ver melhor isto.

Quando Bulma analisa a estrutura do C17 com base nos planos roubados do laboratório de Dr Gero pelo Trunks, não há nada que indique algum tipo de dispositivo localizado nos brincos do cyborg, mas eles podiam ter sido colocadas depois. Parecem funcionar como uma espécie de “turbo” que aumentam o poder apenas por um breve instante, e não permanentemente.
É mportante lembrar que os cyborgs 13,14,15,16,17,18 e 19 possuiam brincos nas duas orelhas, todos com o mesmo formato e tamanho. Como a propria Bulma disse sobre as criações do cientista: “Dr. Gero… Que coisas são estas que você criou?”. Haverá sempre algum tipo de mistério em volta destes humanos artificias. Dr Gero era mesmo um gênio.

Sem comentários: