segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A importância das Bolas de Cristal

As lendárias bolas de cristal, sempre tiveram uma grande importância, pois devido ao seu poder de realizar qualquer desejo, muitos vilões queriam usa-las usavam para pedir desejos como a vida eterna, ou ser o rei do mundo que era o que queria Pilaf. Só ele é que pediria para dominar o mundo, pois alguns vilões como Satã (pai), que queria a juventude eterna, Freezer, Vegeta e muitos outros pediriam a vida eterna, pois dominar o mundo seria fácil com a vida eterna, pois assim SonGoku e os outros não os conseguiriam matar.

Mas não eram só os vilões que adquiriam as sete bolas de cristal, também eram os bons, que por vezes encontravam só uma, porque as outras tinham os vilões, e essas roubavam depois, e se fosse necessário, lutariam com quem as tivesse. Os desejos pedidos também não eram os mesmos que os vilões pediam, apenas pediam normalmente para ressuscitar os mortos em batalhas.

Se não fosse Bulma, o DragonBall não tinha a mesma história, pois ela é que foi à procura delas, encontrou SonGoku levou-o com ela e a história foi evoluindo, apareceu Tartaruga Genial, Oolong, Yamcha e muitos outros devido apenas às bolas de cristal, e a maioria dos acontecimentos, foi graças às bolas de cristal, por exemplo, o torneio de artes marciais não teria aparecido se SonGoku não tivesse encontrado a Tartaruga de Tartaruga Genial, depois conheceu o velho mestre, depois da busca das bolas de cristal foi treinar com ele, entretanto apareceu Krillin e depois do treino foram participar no torneio. Mas devido às bolas de cristal também apareceram muitos vilões, como o exército da Legião Vermelha, Satã, Vegeta, Freezer, os cyborgs e muitos outros.

No inicio, procurar as bolas de cristal dava muito trabalho, pois os vilões também andavam atrás delas, e muitas vezes não as conseguiam apanhar a tempo. Mas com o passar do tempo, elas foram-se esquecendo, e por isso havia menos vilões a trás delas, e ao mesmo tempo o poder dos nossos heróis aumentavam, o que facilitava a busca.

Sem comentários: