quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A importância de SonGoku na vida dos outros

SonGoku, é muito importante para todos os seus amigos, talvez porque alguns só viu uma vez, e salvou-lhes a vida nessa vez, por isso, nunca poderiam pensar mal dele, por vezes durante as batalhas, quando SonGoku ainda não tinha chegado, os seus amigos sabiam que só ele poderia salvar o mundo, por isso não gastavam muita energia, apenas tentavam aguentar os adversários, até ele chegar.

No DragonBall, no torneio de artes marciais, estava previsto que SonGoku chegaria à final, para lutar com Satã, e nessa grande luta, SonGoku lutou até ao limite, e até acabou com um buraco no peito, o que ninguém conseguiria fazer, mas a sua coragem, e vontade de salvar o mundo fizeram com que ele conseguisse derrotar Satã, por muito ferido que estivesse, o que fazia com que toda a gente lhe confiasse o destino da Terra.

Anos depois, os guerreiros do espaço Nappa e Vegeta chegaram à Terra, e todos, menus SonGoku, que ainda estava no outro mundo foram lutar com eles, e Yamcha, Chaoz e Tenshinhan sacrificaram-se pelo destino da Terra, e talvez não só, também se sacrificaram para poder danificar o máximo possível os guerreiro do espaço, para quando SonGoku chegasse, os conseguisse derrotar com mais facilidade, pois sabiam que nunca conseguiriam derrotá-los e apenas SonGoku o conseguiria fazer. Satã não se sacrificou, na tentativa de danificar os inimigos, mas sim por SonGohan.

Mais tarde, na luta contra as forças especiais, SonGohan lutou mais que Krillin e Vegeta, não pelos mesmos motivos que Chaoz, Tenshinhan e Yamcha morreram mas sim porque era filho de SonGoku, o homem que muitas vezes salvou o universo, e por isso, tal como o seu pai, lutou até ao limite.

Anos depois, no torneio de Cell, SonGoku lutou com o monstro, e depois de uma dura luta, acabou por desistir, o que fez com que todos o que assistiam ao torneio ficassem totalmente espantados, pois sabiam que SonGoku era a única esperança da Terra, e não perceberam que ele tinha uma estratégia, pois a inteligência não era o seu forte.

Sem comentários: