quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O passado de Brolly

Brolly nasceu no mesmo dia e à mesma hora que SonGoku. Talvez tenha sido por isso que ficaram juntos no berço.

Brolly ficava sempre calado e o SonGoku não parava de chorar, em altos berros.

Para além disso, Brolly nasceu com um poder que nem um guerreiro do espaço adulto as vezes conseguiria atingir. 10.000 Unidades. Para evitar problemas, o rei Vegeta mandou assassiná-lo e Paragus, o pai de Brolly, suplicou-lhe que não o fizesse. Mas o rei Vegeta não mudava de ideias.

E, segundos antes da explosão do planeta, Brolly salvou-se a ele e ao seu pai, levando-os aos dois numa espécie de bolha protectora, para um planeta distante.

Depois disso, Brolly deixou de ser um bebé quietinho, e passou a ser um monstro descontrolado. Ele já muito novo transformava-se em super guerreiro e andava a espalhar o terror destruindo as terras dos habitantes daquele planeta, que mais tarde iriam trabalhar para ele. Mas Paragus, em vez de ficar simplesmente a ver o seu filho destruidor, tentava pará-lo a todo o custo.

Por isso um cientista (não sei se seria um amigo), fez-lhe um aparelho que, quando Brolly começasse a soltar a sua fúria, o controlaria. Então, a meio da noite, enquanto Brolly dormia, Paragus pôs-lhe um bracelete em cada braço, um colar e uma coroa, que seriam activados através de um controlo remoto que estava na mão de Paragus.

Sem comentários: