domingo, 28 de fevereiro de 2010

A traição de Freezer

Freezer, sabia que os guerreiros do espaço andavam a conspirar contra ele, e, sabia que cem Guerreiros do Espaço não fariam nada contra ele, mas, se se unissem todos, poderiam ser uma ameaça contra o seu império, e ainda havia a lenda deles, a lenda do super guerreiro, que nascia de mil em mil anos, e, era tão forte que ninguém poderia nada contra ele, e, desde a suposta aparição do último Super Guerreiro, já passaram mil anos. Freezer não acreditava nessa lenda, mas, e se fosse verdade? Era isso o que ele mais temia. Assim, não havia outra alternativa senão exterminá-los a todos.
Primeiro, mandou vários soldados matar guerreiros do espaço que estavam em missões noutros planetas, de entre eles, os companheiros de Bardock, para os matar, mandou Dodoria com quatro ou cinco soldados, os soldados, foram todos mortos por Bardock, mas Dodoria, quase o matou, mas os corpos dos amigos, amorteceram o impacto da explosão, e, como ficou tapado por eles, Dodoria pensou que ele estivesse morto. Mas, quando viu (junto a Freezer) a cápsula dele a voltar ao planeta Vegeta, em vez de a destruírem, deixaram-no ir, pois morreria de qualquer das formas.
Bardock, assim que chegou ao planeta Vegeta, foi a correr, mesmo muito ferido, e avisou muitos guerreiros que estavam numa sala a conversar, mas, estes desataram a rir, a pensar que ele estava a mentir. Assim, Bardock foi sozinho atacar a neve de Freezer que se aproximava do planeta Vegeta.
Entretanto, Freezer estava na nave, e de repente entram na sala onde ele se encontrava o Rei Vegeta com uns soldados e facilmente mata o rei dos Guerreiros do Espaço, e ainda mais facilmente os soldados. E, nesse espaço de tempo, Bardock foi a voar, aproximou-se do exército e, por muito que tentassem, Bardock conseguiu derrota-los a quase todos, mesmo estando centenas deles agarrados a ele. No fim, quando se consegue aproximar da nave, surge Freezer. Bardock, faz um pequeno discurso a dizer que não lhe mete medo, e que o consegue derrotar, quando Freezer levanta um dedo, fazendo aparecer uma bola de energia do tamanho de um berlinde, e Bardock lança uma bola de energia azul esbranquiçada, mas, nesse preciso momento, Freezer aumentou e muito o tamanho da sua bola, que acabou por absorver o poder da de Bardock. Assim que ficou com metade do volume do planeta Vegeta, Freezer lançou-a, matou Bardock, matou os seus próprios soldados e ainda destruiu o planeta Vegeta. Mas a essa explosão, escapou um bebé muito fraco, chamado Kachalotte, Freezer mal sabia que ele seria o seu maior pesadelo.

Sem comentários: