sábado, 13 de março de 2010

Dragon Ball Z Kai

Não costumo postar notícias do que se passa no mundo para além do de DragonBall. Mas hoje, que estou sem ideias, vou publicar as últimas noticias sobre o anime e ainda deixar uma dúvida que eu tenho sobre o desenvolvimento da série.

Primeiro vem a noticia: A Funimation (uma empresa de que nunca ouvi falar lol), comprou os direitos de dobragem de DragonBall Kai na América do Norte, com estreia prevista para dia 18 de Maio, e também já comprou as outras versões, e alguns países do ocidente (de entre eles o Brasil), também já começaram as dobragens de DBKai. A Funimation também mudou o nome na América do Norte para DragonBall Z Kai, uma boa maneira de fazer os fãs não o encararem como uma nova série, mas sim como uma nova versão de DragonBall Z, porque o é. Espero que também traduzam cá em Portugal.

A Funimation, infelizmente, está o bloquear todos os episódios de DragonBall Kai no YouTube, por isso é aconselhado que se vejam os episódios o mais cedo possível, porque, senão ficam bloqueados. Também já lançaram o trailer de DragonBall Z Kai


E agora vem a minha dúvida:
Segundo a previsão dos episódios, a saga de Freezer vai acabar depois do episódio 52, e segundo disse a Toei Animation, DragonBall Kai vai ter 100 episódios, ou seja, vai acabar a saga de Freezer já depois de metade, o que me vai deixar na dúvida, pois as sagas de Cell e Bubu ocupam mais de metade da série, e assim, vão ter que fazer tudo à pressa, ou fazem mais de 100 episódios.
A minha outra dúvida tem haver com os fillers, antes de sair, disseram que DragonBall Kai ia ser fiel ao manga, ou seja sem fillers (cenas que só aconteceram no anime, que não mudam em nada a história). No inicio, estava a ir muito bem, sem fillers, mas na saga de Freezer, fazem “mini-fillers” ou seja, coisas que não acontecem no mangá, mas aparecem, ocupando apenas pequenas cenas, o que eu não estava à espera de ver, era a cena em que Bulma encontra Ginyu, já em rã, e, vão para junto de SonGohan e dos outros enquanto SonGoku luta contra Freezer (agora não vou estar aqui a resumir tudo, pois o que acontece não é importante para o post), é por causa desses “mini-fillers” que a série está a demorar mais.

Sem comentários: