quarta-feira, 31 de março de 2010

SonGoku vs Tao Pai Pai

Hoje vou resumir-vos um dos melhores combates de DragonBall, SonGoku contra Tao Pai Pai. Neste combate, podemos ver que três dias de treino foram suficientes para aumentar e muito o poder de SonGoku.
SonGoku encontrava-se com Upa e seu pai, pois tinha salvado Upa de um soldado da Legião Vermelha. De repente espanta-se ao ver a Bola de Cristal do seu avô na mão do pai de Upa e pede-lhe para ficar com ela, e ele aceita e SonGoku guarda-a dentro do fato.
Entretanto, na base da Legião Vermelha, aparece Tao Pai Pai, o famoso assassino, que tinha sido contratado para ir matar SonGoku, e ele parte na sua direcção.

Parte 1

Quando Tao Pai Pai chegou, apresenta-se, e depois de muita conversa o pai de Upa põe-se em posição de combate com a lança apontada ao inimigo. Tao Pai Pai desaparece e aparece, agarra na lança só com uma mão, e ele não a consegue mexer nem um milímetro. Tao Pai Pai atira-o para cima com um simples movimento da lança, e atira-lha, matando-o.
SonGoku, furioso, ataca-o, mas este esquiva-se de todos os murros e pontapés, e manda-o para o pilar da Torre. Depois de se levantar, SonGoku lança-lhe um Kamehameha que lhe rasga as roupas todas, mas não lhe faz uma única ferida. E Tao Pai Pai lança-lhe um poderoso ataque que o deixa praticamente morto. E pensando que o tinha morto foi-se embora.
Depois de enterrar o seu pai, Upa vai enterrar SonGoku, mas este mexesse ligeiramente a mão e Upa espanta-se ao vê-lo vivo, Depois de recuperado, SonGoku apercebe-se de que a Bola de Cristal do avô lhe tinha salvado a vida e decide que vão usar as bolas de cristal para ressuscitar o pai do Upa, e parte para a Torre de Karin, onde treina durante três dias.

Parte 2

Depois de três dias de treino, Tao Pai Pai volta, pois soube que lhe faltava uma Bola de Cristal. E, como SonGoku ainda não tinha chegado, Upa atira-lhe o machado, mas Tao Pai Pai esquiva-se e ataca-o, atirando-o para o pilar da Torre, mas SonGoku aparece mesmo a tempo de o salvar.
Tao Pai Pai, então, prepara-se para a luta. Logo no princípio, SonGoku ataca-o com diversos golpes, deixando-o muito magoado. Depois é a vez de Tao Pai Pai atacar, mas SonGoku defende-se de todos os murros e dá-lhe um pontapé na cara. Furioso, Tao Pai Pai ataca-o, mas SonGoku consegue contra-atacar, e deixa-lhe as roupas todas rasgadas. Então, Tao Pai Pai, furioso, lança um poderoso ataque contra SonGoku, mas este consegue agarrá-lo e fica apenas com as mãos queimadas.
Ainda mais furioso, Tao Pai Pai atira uma cápsula ao ar e aparece uma espada. Tao Pai Pai começou a tentar acertar em SonGoku, mas este esquiva-se com algumas dificuldades. Então, Upa vai à sua tenda e vai buscar o bastão mágico de SonGoku, e atira-o, SonGoku Consegue apanhá-lo e corta a espada de Tao Pai Pai. Este, cada vez mais furioso, ataca SonGoku com vários golpes, acabando por lhe cair com o joelho em cima do estômago, pensando que ele já está morto. Mas SonGoku põe-se em pé com muita facilidade, e mais uma vez dá uns quantos golpes no seu adversário.
Então, Tao Pai Pai faz uma jogada muito cobarde, pois provavelmente conhecia a ingenuidade de SonGoku, finge que se rende, e SonGoku para de o atacar, mas quando este vira costas, Tao Pai Pai atira-lhe uma bomba e salta bem alto para evitar a explosão, mas SonGoku dá um pontapé na bomba e esta explode ao pé de Tao Pai Pai.

Sem comentários: