sexta-feira, 9 de abril de 2010

E se não existisse a “Dança da Fusão”?

O Gotrunks não existiria, e desse modo ele não seria absorvido pelo Bubu, provavelmente o Trunks e o SonGoten teriam ido com o Dende e assim não lutariam com o Bubu, deste modo o SonGohan seria absorvido. Quando Vegeta e SonGoku se fundissem e se tornassem Vegeku a personalidade de Vegeta não iria querer tirar SonGohan de dentro do Bubu e iria matar o SonGohan e o Bubu. Vegeku também poderia pedir para se transformar num bravo e ele reencarnaria.
Depois disto SonGoku e Vegeta ficariam como Vegeku para sempre.
O SonGohan seria ressuscitado.
Quando Janempa apareceu Vegeku acabou com sua raça, tal como fez o Gogeta.
No GT Vegeku provavelmente iria treinar com Uub e Pilaf apareceria, Vegeku sabia quem ele era pela memória de SonGoku e iria mata-lo e Vegeku continuaria adulto e não precisariam de ir para o espaço. Baby provavelmente iria aparecer na Terra e iria usar o SonGohan como hospedeiro principal (na minha opinião ele era o mais forte no GT, e além do mais não conseguiria usar o Vegeku), Baby SonGohan não seria muito forte e Vegeku acabaria com ele facilmente.
Quando os Dragões Malignos apareceram Vegeku mataria um por um, quando apareceu o Dragão Maligno de Uma Estrela, a Bulma fazia o amplificador de ondas Blutz, e o Vegeku iria transformar-se em Macaco Gigante Dourado e depois transformar-se-ia em Super Guerreiro 4 e acabaria com o Dragão Maligno de Uma Estrela. Esta é a minha opinião sobre o que aconteceria se não existisse esta fusão, ou até mesmo se o SonGoku não a tivesse aprendido no outro mundo.

Sem comentários: