quarta-feira, 21 de outubro de 2009

SonGoku até os inimigos ajudava

O SonGoku sempre teve um bom coração desde pequeno. Sempre ajudou o avô adoptivo, e não o matou por querer é claro! E por ser assim, o SonGoku até já ajudou os seus inimigos, e as vezes isso até o prejudicava.

Como, por exemplo, quando lutou com o Satã, o Todo Poderoso queria elimina-lo, o SonGoku disse-lhe que não o fizesse, e depois ainda lhe deu um feijão mágico.

Na batalha contra Raditz, o vilão prometeu que se SonGoku o largasse, ele até defenderia a sua causa. Assim, SonGoku soltou-o e o Raditz traiu-o.

Na batalha contra Vegeta, Krillin estava prestes a matar o Vegeta quando o SonGoku pediu para o poupar, deixando-o ir embora.

No combate contra Freezer, o SonGoku ainda deu um pouco da sua força para ele poder-se safar, e depois ele atacou-o pelas costas.

Depois da destruição do Super Bubu, o Vegeta queria destruir o Bubu Gordo e o Hércules pediu para o pouparem, e o SonGoku impediu o Vegeta e pediu ao Dende para o curar.

Por vezes, não é apenas o poder do SonGoku o seu ponto mais forte, mas também a sua bondade e humildade que tem, até para os inimigos.

Sem comentários: