Mas mesmo sendo parecidos, os dois não têm grandes relações um com o outro, Vegeta odeia Hércules pelo facto de ele se achar o mais forte, mesmo sabendo que não é, e Hércules tem medo de Vegeta, porque sabe bem que ele o odeia, e sabe que ele é mais forte.
Mesmo odiando Hércules, Vegeta está em divida para com ele, pois ele salvou muitas vezes a Terra e também a ele, enquanto ele não conseguiu, apesar de ser sempre muito útil e com boas ideias, e ate deu a vida para tentar eliminar o Bubu Gordo.

E Vegeta, mesmo quando explodiu de raiva e quase destruiu o mundo atacando Cell, apenas piorou a situação, acabando por ser salvo por SonGohan, que ficou muito ferido e perdeu grande parte do seu poder.
Sete anos depois, na saga do Bubu, a batalha estava totalmente perdida quando SonGoku perdeu toda a sua energia e já não se conseguia transformar. Por isso Vegeta teve a ideia de criar uma Bola Genki para matar o Bubu. Quando Vegeta pediu os terrestres que não o conheciam recusaram-se a dar energia pois suspeitavam que seria cúmplice do Babidi, quando SonGoku pediu, alguns dos terrestres que o conheciam deram a sua energia. E quando Hércules pediu, todos os terrestres o conheceram e levantaram os braços dizendo “Hércules, Hércules”, e a Bola Genki ficou pronta.
Entretanto, Vegeta foi enfrentar Bubu para ganharem tempo, e não lhe conseguiu dar muito, pois era muito mais fraco que o monstro. E quando SonGoku pediu para ele se desviar, ele não conseguiu mover-se, e Bubu, que já tinha reparado no ataque, começou a atirar ao SonGoku imensas bolas de energia, e quando parou, SonGoku que se tinha estado a desviar delas todas, reparou que o Vegeta já não estava no chão, mas sim a ser levado pelo Hércules às costas, e quando lançou a Bola Genki disse “Foi um bom trabalho campeão”.
Sem comentários:
Enviar um comentário